quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mudança de vida

Mudanças e Transformações

Minha vida é cheia de mudanças, e mudanças maravilhosas para o meu desenvolvimento em todos os níveis, uma boa surpresa nessa minha nova vida é a confirmação maravilhosa de que o Acre existe e é um lugar de sonho e de beleza.
As pessoas aqui são simpáticas e a cidade de Rio Branco respira cultura. Porem engana-se quem pensa que aqui só há cultura indigena ou cultura ribeirinha, o certo é que  o povo daqui é diferente em seus costumes mas muito refinados em seus gostos, a cidade é cheia de atrativos e as faculdades cheias de palestras e movimentos de arte, palestras sobre sustentabilidade e muito mais porque aqui, é mais nítido esse conceito.

Uma das palestras mais interessantes de algumas que já ouvi aqui em Rio Branco, foi na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) com o Palestrante Otávio Urquiza Chaves, ele é arquiteto e ecologista e sua palestra me deu nova visão sobre o tema.


Bom, vai uma dica aí para quem almeja construir um lar  de forma sustentável e aproveitando pra deixar minha opinião e minha análise do site, "Maravilhoso" layout.

Espero que essa leitura faça diferença em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário